top of page
Buscar

FREEDOM TO CHOOSE

Entenda a nova coleção CHOOSE.



 

Corona vírus, quarentena, distanciamento social... Tivemos nossa liberdade comprometida por uma pandemia mundial e os cuidados que ela exigiu (e ainda exige).


Mas, mesmo isolados, nunca fomos tão livres pra escolher o conteúdo ou os produtos que consumimos através da internet. 

O que você consumiu durante esses meses te tornou uma pessoa diferente?


Mundo. O Mundo está temporariamente fechado..

Muito se falou sobre reflexão durante o período de isolamento. Infelizmente, aprendizados vieram acompanhados de sofrimento, seja pela doença, por afastar pessoas importantes ou pelo fechamento do mercado e problemas financeiros. De fato, nada mais seria igual e o tão falado 'novo normal' foi ganhando forma até que, aos poucos, novos hábitos tomaram conta das nossas rotinas.


Ao mesmo tempo que fomos quase obrigados a estar dentro de nossas casas, usamos a internet como alternativa para trabalhar, comprar ou para passar o tempo, consumindo os mais variados tipos de conteúdo.


O conceito de live mudou para sempre. Os números passaram a ser assustadores. Testemunhamos recordes de acessos simultâneos em várias plataformas. As pessoas nunca estiveram tão conectadas.

Os usuários foram pelo menos 154% mais ativos em se expor nas redes sociais. Ao mesmo tempo que consumiram, também produziram. O uso da internet no Brasil cresceu entre 40% e 50%, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O e-commerce cresceu mais de 40%. e houve aumento no consumo de streaming de vídeo pago ou gratuito para 73% dos usuários de internet no país, segundo a Kantar Ibope Media, em pesquisa.



“Mais do que nunca, o indivíduo está no controle e escolhe como e onde consumir conteúdo. O streaming contribui ampliando e complementando a experiência de vídeo e de áudio para outros lugares e outros momentos”, explica Adriana Favaro, diretora comercial Kantar Ibope Media.

A liberdade pra escolher pareceu intensificada. E essa revolução com o uso da internet e tecnologia não só mudou todo o mercado, mas provou que as pessoas se tornaram ainda mais resultado de suas escolhas. Há quem escolheu apenas entretenimento, há quem escolheu conteúdo relevante e enriquecedor sobre negócios e vida profissional. Há quem militou com política. Há apenas quem trabalhou. Há quem comprou. Há quem fez tudo isso. Mas todos consumiram. Sem limites.


Fomos livres mesmo estando 'presos'


Pensando no paradoxo de sermos livres enquanto estivemos dentro de nossas casas, quisemos levantar essa pauta e causar ainda mais reflexão. Você se tornou melhor com seus hábitos de consumo durante a quarentena?


Criamos 4 peças para esta coleção, nomeada de FREEDOM TO CHOOSE



Queremos inspirar e ao mesmo tempo fazer refletir. As peças trazem cores que remetem ao online, à conexão, ao conteúdo e à tecnologia. CHOOSE é escolher. Que tipo de escolha, ao consumir, te fez se tornar quem você é agora?



2020. CHOOSE.

#FreedomToCHOOSE

bottom of page